Prazos, Política de Troca e Devoluções

Pedidos

Quando a compra é processada no sistema, um e-mail de confirmação é enviado com o número do seu pedido. Se, em até 48 horas, você não receber esse e-mail, por favor, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail: contato@seuzeformen.com.br

Prazo de envio

Cada peça da SEU ZÉ é produzida artesanalmente por uma equipe de costureiras locais, evitando o descarte e desperdícios e respeitando sempre o processo, assim como quem faz. É por isso, que os pedidos, após a confirmação do pagamento em nosso sistema, levam até 10 dias úteis para serem enviados, dependendo da disponibilidade em estoque, peças com pronta-entrega são enviadas no próximo dia útil de quando o pedido é processado. Não fazemos envios em feriados e finais de semana.

Trocas ou devoluções

Disponibilizamos o prazo de 10 dias após o recebimento do produto pelo cliente, para processarmos trocas ou devoluções.

Qualquer contato com a SEU ZÉ em relação a troca ou devolução das nossas peças, deverá ser realizado através do e-mail: contato@seuzeformen.com.br, com o nome completo e número do pedido. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 10:00 às 17:00.

Não cobramos nossa reenvio na primeira troca. Você fica responsável por nos enviar a camisa à ser trocada. 

No e-mail de troca, você já deve informar qual será o novo tamanho ou modelo escolhido. Isso nos ajuda a deixar a sua nova peça pronta para o envio. Após recebermos a peça de troca de volta em nosso showroom, te enviaremos a nova em até 5 dias úteis, caso a peça de troca tenha sido informada desde o primeiro e-mail, caso contrário, o envio será feito em até 10 dias úteis após o recebimento da primeira peça no showroom. Se o valor da nova peça for superior a sua primeira compra, o complemento do valor deverá ser feito através de transferência bancária.

É possível devolver a(s) sua(s) peça(s), por desistência ou qualquer outro motivo que lhe fez não gostar do produto. Basta entrar em contato conosco através do e-mail: contato@seuzeformen.com.br em até 10 dias após o recebimento do produto, informando sobre a devolução. Favor informar o número do pedido. Retornaremos seu e-mail em até 5 dias úteis com um código de logística reversa, com ele, você poderá ir até a agência dos Correios mais próxima de você e reenviar a(s) camisa(s) para nós, na sua caixa original, sem nenhum custo adicional. Após recebermos o produto em nosso showroom, analisaremos a peça e faremos o estorno do valor em até 5 dias úteis.  

Para compras feitas através de cartão de crédito, o estorno aparecerá em até duas faturas, dependendo do fechamento do cartão.

Não serão aceitos produtos lavados, com odores, manchas ou que tenham sido alterados. Nesse caso, a peça será devolvida e a troca ou devolução não poderá ser feita.